A Tríade



Lançamento: A Tríade, no Fantasticon

De 27 a 29 de agosto ocorre o IV Simpósio de Literatura Fantástica, o Fantasticon 2010, organizado por Silvio Alexandre, o maior do gênero no país.

No dia 28 de agosto, sábado, à partir das 18 horas, nesse evento, será lançado o romance A Tríade, escrito por Carlos Andrade, Claudio Brites, Kizzy Ysatis e Octavio Cariello. O primeiro romance escritor a oito mãos, da literatura nacional.

O romance se passa em várias épocas. Um personagem misterioso narra, na Roma do século XVII, para o mestre pintor Nicolas Poussin, a saga da Tríade, que começa na grande guerra no Céu, entre Miguel e Lúcifer, dando origem à peça-chave do que logo se tornará um dos maiores quebra-cabeças que a humanidade já conheceu. A narrativa segue no século XIV, quando os templários estão sendo caçados como hereges pelo rei Felipe, o Belo. E, em meio a essa caótica aventura, um vampiro despertará na Itália disposto a atacar membros da poderosa Igreja Católica. Quando A Tríade se reunir, o eixo será liberado, e o destino do mundo poderá estar nas mãos do anjo, do templário, do vampiro… ou daquele que o encontrar primeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas