Prêmios Culturais do SESC-DF




As inscrições para os Prêmios Culturais do SESC-DF já iniciaram. Até o dia 30 de setembro o SESC-DF recebe o cadastro para a edição 2010 nas modalidades de pintura em tela, música, fotografia e literatura. Esta é a oportunidade para que escritores, pintores, fotógrafos e músicos possam publicar e dar visibilidade aos seus trabalhos. Candidatos de todo Brasil podem participar, com exceção do prêmio de pintura em tela, que é restrito ao Distrito Federal e entorno.

“O Prêmio SESC de Música Tom Jobim vem preencher uma lacuna, abrindo espaço para uma gama de gente talentosa e que não consegue divulgar seu trabalho na grande mídia. O Prêmio acaba dando maior visibilidade, aproximando público e artista, além é claro, de trazer retorno financeiro que nos possibilita melhorar e investir ainda mais no trabalho”, avalia Ivânia Catarina, vencedora da edição 2009 do Prêmio SESC de Música Tom Jobim, na categoria Melhor Intérprete.

Ao longo das edições, mais de três mil artistas já participaram dos Prêmios Culturais. Como resultado, o SESC-DF gravou seis CDs, publicou 21 coletâneas e realizou diversas exposições. Ao todo o SESC-DF vai distribuir R$ 38 mil aos vencedores.Mostre seu talento e participe!

Acesse aqui a ficha de inscrição e o regulamento dos Prêmios

Comentários

Postagens mais visitadas