CONTEMPORANEO PARIS 2011


Centro Cultural Christiane Peugeot


Quem não teve oportunidade de se inscrever no evento CONTEMPORANEO PARIS 2011, as inscrições foram postergadas. A data final de inscrição no CONTEMPORANEO para o dia 20 de janeiro de 2011, com resultado dos aprovados em 07 de fevereiro de 2011.

O Conceito
Nascido de uma parceria entre o marchand e crítico de arte Ricardo Fernandes e a empresa brasileira Global Trade Brasil, o projeto CONTEPORANEO visa apresentar ao mercado europeu sua seleção de grandes artistas e obras de arte de vanguarda da América Latina, num ambiente contemporâneo e de alto nível, no ano de 2011, em Paris.
Maiores informações acessar site: www.contemporaneo-art.com


“Defino arte como a mais pura e autêntica expressão humana. Baseado no desejo de transformar o dia a dia das pessoas em prazer, ofereço a todos a possibilidade de verem, viverem e colecionarem arte, aproveitando todo o universo da liberdade, apresentado através desta expressão. Tento reunir sempre a melhor parte de tudo o que acho essencial no mundo das artes, atualizando-me continuamente, apresentando ideias de avant-garde, soluções técnicas e obras de qualidade, resultado de meu trabalho constante de pesquisador, marchand e conhecedor.”
Ricardo Fernandes
Membro da AICA (Associação Internacional de Críticos de Arte)
Membro da ABD (Associação Brasileira de Designes de Interiores)

fotos de: Fernando Grilli

Comentários

Postagens mais visitadas