Prêmio CNI SESI Marcantonio Vilaça


Carlos Mélo, foto premiada na segunda edição do Prêmio CNI SESI Marcantonio Vilaça
'As questões íntimas do indivíduo e os dramas da sociedade contemporânea estão expostos nas fotografias, performances e vídeos deste artista pernambucano. Sua peça premiada na 2ª edição do Prêmio Marcantonio Vilaça foi uma foto sem nome, da série Carnos (2003).'

As inscrições para o Prêmio CNI SESI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas são gratuitas e estão abertas de 13 de setembro a 10 de dezembro de 2010. Cada um dos cinco vencedores recebe R$ 30.000,00 e tem sua produção acompanhada por críticos e curadores.

| Podem participar pessoas físicas residentes no Brasil e responsáveis pela criação e execução de suas obras. O candidato também deve ser brasileiro nato ou naturalizado ou, sendo estrangeiro, possuir visto de permanência definitiva há mais de cinco anos e Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) na forma do Estatuto dos Estrangeiros (Lei Federal no 6.815/80) e enquadrar-se em pelo menos uma das três seguintes hipóteses:

1.ter realizado entre duas e não mais que dez exposições individuais em galerias comerciais;
2.ter até 20 anos ininterruptos de atividade no circuito artístico, a contar de sua primeira participação em mostra coletiva;
3.ter nascido em ou após 1962.

Acesso ao edital: Prêmio CNI SESI Marcantonio Vilaça

Comentários

  1. acho muito interessante os tópicos que você coloca aqui que evidenciam os artistas que querem divulgar suas obras!! Isso é muito legal!

    beijos e ótima noite!
    mestle tá mandando um glande ablaço..lisos....

    ResponderExcluir
  2. Valeu Anjo, tem muita gente boa produzindo no Brasil e é um prazer divulgar essa galera. Abs

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana mesmo, viu?
    Tens razão, nesse nosso Brasilzão tem tanta gente talentosa!!!

    Ah..quanto ao seu comentário...
    pois é, ando bem escaldado quanto toda essa gama de máscaras cibernéticas...e olha, por mais experiências que possuímos, um descuido, acabamos por despencar de nossos paraísos!!

    Abraço de Luz, Sheilla e agradeço sempre seus comentários!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas