Verão Arte Contemporânea 2011



"Compreender o nosso tempo através de um recorte cultural que respeite as diversidades expressivas e abra espaço para novos formatos na criação artística. Nosso objetivo é atender à demanda da produção cultural de Belo Horizonte e a diversidade de linguagens, reunindo artistas e pensadores, das áreas de teatro, dança, música, artes visuais, cinema, literatura, moda, gastronomia e ecologia.
Nesta quinta edição, que acontecerá entre os dias 15 de janeiro e 20 de fevereiro de 2011, Belo Horizonte terá uma programação que ocupará 24 espaços culturais com apresentações de mais de 42 grupos ou artistas. Confirmando a expansão deste projeto promissor integra o VAC (2011) a área da ecologia, como novidade desta 5a edição. Vá e Veja!" Texto divulgação

Um dos trabalhos do Bazar Verão

Abaixo o vídeo de divulgação do evento:

Comentários

  1. Olá Sheilla, meu nome é Larissa, sou do MarvinCode, e percebi q vc está seguindo nosso blog. Acessei seu blog e achei maravilhosa sua iniciativa. Não entendo muito de pintura, mas admiro demais quem tem esse dom. Obrigada por nos seguir. Sucesso e feliz ano novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas