Chamada de autores 2011

HISTÓRIA FANTÁSTICA DO BRASIL




"A Editora Estronho convida você a soltar suas insanidades, misturá-las com a nossa história e brincar com nosso passado. E para começar nossos estudos, vamos dar uma volta pela Guerra dos Farrapos e Inconfidência Mineira. Escritores de todo o Brasil podem participar. Não são antologias essencialmente regionais. E como se trata de um trabalho que exigirá muita pesquisa por parte dos autores, o prazo de encerramento será bem extenso. Aos poucos também iremos liberar mais fatos históricos a serem trabalhados." (texto divulgação via:http://www.editora.estronho.com.br/index.php/histfan)


Lembrando que a Antologia VII Demônios continua recebendo contos a todo vapor. Até 15 de maio estão abertas as inscrições para a seleção de VII Demônios- Belphegor - Preguiça.
"Balphegor (ou Baal-fegor) é um demônio das descobertas. Seduz através de inventos engenhosos que supostamente proporcionam riquezas. De acordo a demonólogos do século XVI, seu poder é mais forte em outubro. Seu trabalho foi espalhar discórdia e guiar aos homens para o mau através de promessas de bens terrenos." texto via:http://www.editora.estronho.com.br/index.php/viibelphegor

Saiba mais clicando AQUI!

A Fantástica Literatura Queer


"A Fantástica Literatura Queer será a primeira coletânea de contos de ficção científica e fantasia brasileira dedicada à diversidade sexual, e esclarecemos que nosso objetivo não é meramente publicar um livro, mas criar um marco para a literatura de gênero e sobre gêneros ao compor uma aliança de escritores fantásticos pela promoção da diversidade sexual na cultura brasileira, incluindo não somente a luta pela cidadania de gays, lésbicas e transgêneros, mas também a derrubada de tabus e preconceitos enferrujados dentro da nossa própria literatura." (texto divulgação via:http://tarjaeditorial.com.br/tarja/?p=212



ANTOLOGIA SOMBRIAS ESCRITURAS

Antologia Sombrias Escrituras- Editora Literata

Serão aceitos contos apenas em língua portuguesa, de temática restrita ao universo do projeto Sombrias Escrituras (www.sombriasescrituras.net), com limite de 10 mil caracteres em documento do Word em formato A4, fonte Times New Roman ou Arial tamanho 12, acompanhados dos dados de inscrição que constam no regulamento.Os contos devem ser inéditos. Não serão aceitos contos já publicados em outras obras, sites ou blogs.


Antologia "Nossa História, Nossos Autores"

Estão abertas as inscrições de participação na Antologia Nossa História, Nossos Autores - Edição Comemorativa dos 30 anos da Scortecci.

Comentários

Postagens mais visitadas