Amigos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Poesia Sheilla Liz por Marco Soledade

Sonhos do coração by Sheilla Liz (2009)

Hoje recebi do poeta Marco Antônio de Souza Soledade uma linda homenagem dedicada a minha pessoa. Querido Marco, sua poesia me deixou sem palavras...Obrigada!

SHEILLA LIZ


Infância e juventude
Estou a ignorar
Apenas a conheci
Em seu site acessar

Pai e mãe
Sua filiação
Os de sua casa
Irmãs e irmãos
Estendo também
Minha saudação

Se esposo e filhos
Vem lhe acompanhar
Estou a estender
A todos agradar
Tamanho família
É meu desejar

Muito batalhou
Pincéis a dançar
Em diversas telas
A magia está
Prazer e distração
Estão a duelar

Primeiras impressões
Vamos lá, cuidado!
Com muita paciência
Vai sendo lapidado
Aquele projeto
Muito sonhado
Tim-Tim!
Está terminado

Dos sonhos para as telas
Grandes realizações
Cotidiano retratando
Suas emoções
O que não são
Meras ilusões

Pode um beija-flor
O bico entortar
Na moldura fixa
Onde a representar
Belíssimas flores
Podem enganar

O abstrato
Toma formato
Que perfeição!

Tudo é incrível
Mas imprescindível
É a inspiração

Parabéns Sheilla Liz
Pela exibição
Exímia artista
De pincéis na mão
Jogando pra tela
A realização
Do sonho contido
No coração



Anchieta-ES, 25 de abril de 2011.


Marco Antônio de Souza Soledade
marcosoledade2@gmail.com

Poemas: na rua...: "Li, seu poema no jornal. Cabelos deitados ao vento, idéias, desalentos... Persigo estridente, uma noite sobre seu ventre. Escadas de..."

Um comentário:

  1. Uma bela homenagem você recebeu do poeta Marco Antônio, faço das palavras dele também as minhas. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir