Amigos

sábado, 30 de julho de 2011

Curtindo Van Gogh Adoidado!


Gostou do meu quadro: 'Conexão Lírica com Van Gogh'? Se sim, curta e concorra a ele.
Todas as pessoas que acessarem meu facebook AQUI! e curtirem, ganham automaticamente um número para concorrer a esse quadro. O sorteio será realizado na minha vernissage, dia 3 de agosto, a partir das 20h00, no Sesc Centro de Curitiba (Rua José Loureiro, 578).

Então se quer ter um legítimo Van Gogh Sheilla Liz, basta curtir! Compartilhe essa ideia.

observações:
A promoção vale para as curtidas até terça-feira, dia 02 ao meio-dia.
Se você não mora em Curitiba o quadro será enviado onde você estiver, (no Brasil).

Obrigada pela força galera! Vejo vocês na exposição. Beijos

2 comentários:

  1. Oi, Sehilla, eu não participo do facebook, mas claro que eu adoraria ter um quadro seu. Isso é lindo! De qualquer forma, fica a minha grata admiração. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. one my favorite artist, vincent van gogh! nicework of art. :)

    ResponderExcluir