Lançamento FCdoB edição 2010/2011

Ilustração vencedora: Carlos Reno "Curumins". FCdoB edição(2010, 2011).

E já tem data para o lançamento do FCdoB edição 2010/2011: dia 10 de Dezembro, no Pier 1327 - Rua Joaquim Távora, 1327 - Vila Mariana/SP (a partir das 19:30).

Nessa nova edição (2010/2011) apenas 21 contos foram premiados entre 323! Foram 3 meses de deliberação da Comissão Julgadora, da qual tive a honra de participar e posso garantir, os contos estão incríveis! Contos que fazem tremer irmãos!

Também tem novidades sobre as edições passadas, a editora Tarja Editorial em conjunto com a organização do Concurso FCdoB, estará relançando as duas primeiras edições do concurso (2006/2007)e (2008/2009) com uma nova roupagem. As obras foram revisadas e as capas refeitas, assim como a diagramação ganhou mais espaçamento e fontes de melhor leitura. Ficou uma coleção linda! Um prêmio para todos os amantes do gênero, que apesar das dificuldades do mercado editorial, toma cada vez mais força e brilhantismo da parte dos autores e de toda a turma envolvida.





A edição atual já se encontra disponível em pré-venda na loja da Tarja Livros
(www.tarjalivros.com.br) e também no Facebook em www.facebook.com.br/tarjaeditorial, onde a Tarja Editorial acaba de inaugurar a primeira livraria virtual brasileira do face. Até o final de dezembro, todos que curtirem os produtos e compartilharem irão concorrer a vários brindes e prêmios, e quem realizar compras concorre a uma super cesta de livros. Acesse: AQUI! que já está valendo!

Comentários

  1. Dia 10 está confirmado! Será uma bagunça das boas! xD xD xD

    ResponderExcluir
  2. Sheilla, que legal! Parabéns!
    Por coincidência, esse ano participei de duas "curadorias" para um coletivo do qual participo o Fora do Eixo Letras (FEL), e foi uma experiência muito enriquecedora.
    Noves fora, claro!, o fato de ter que deixar (sempre) muita gente boa de fora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas