Exposição Navegando Cores

Convido todos os amigos a visitarem minha exposição: Navegando Cores.

Período expositivo : 25/07 a 07/08/ 2012. Local: Livraria Navegadores




A Livraria Navegadores é um espaço literário infanto-juvenil que lança uma proposta diferenciada em Curitiba. Tem como objetivo disseminar o hábito da leitura entre o público infanto-juvenil, encorajando as crianças e adolescentes a navegar em um mundo de possibilidades e perspectivas. A Livraria Navegadores pretende também aproximar leitores, escritores, ilustradores e educadores dos países de língua portuguesa, através da partilha de conhecimentos e experiências.
Além de livros, a Livraria oferecerá produtos de autores, ilustradores e designers oriundos dos países de língua portuguesa. Oficinas de produção de histórias infantis, contação de histórias, aniversários literários e tantos outros projetos com enfoque na leitura, fazem parte da Livraria que valoriza o convívio familiar e a integração etária focada na literatura.
Os sócios, luso-brasileiros, apostam em seu acervo especialmente selecionado nos grandes eventos nacionais e internacionais de literatura.
texto divulgação


Endereço: Rua Coronel Dulcídio 540


Batel- Curitiba, Brasil
fone: (41) 9221-0007


Comentários

  1. Olá Sheilla,
    Tenho que certeza que deve ser uma belissima exposição. Todos os seus trabalhos são maravilhosos. Gosto muito do seu estilo e técnica. Parabéns e sucesso!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho...Espectacular....
    Votos de sucesso....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Extraordinaire, ce chat en costume d'arlequin. Un festival de couleurs !

    Roger

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas