Qual a paisagem que você quer proteger?




Internautas podem participar de um concurso que seleciona imagens de natureza para o calendário 2011 da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza. Fotos de paisagens naturais brasileiras podem ser inscritas até 31/08/10 por meio de postagem no site da instituição (www.fundacaoboticario.org.br). O concurso seleciona doze fotos para o calendário.


A Fundação O Boticário convida você a participar da campanha “A paisagem que eu quero proteger”. O movimento tem como intenção resgatar as histórias afetivas entre as pessoas e os ambientes naturais, tão importantes para a manutenção da vida. E quer fazer dele uma grande bandeira pela proteção do patrimônio natural brasileiro, atualmente tão ameaçado.


Paraíso Perdido de Leonardo Bustamante Gomes- MG

Comentários

  1. Querida Sheilla, como mineira que sou, só posso dizer que Minas é cheia de paraísos perdidos! E o concurso é demais!! Qual paraíso você quer proteger? Puxa! Vou olhar as regras! Conheço tantos lugares que merecem mais atenção! Obrigadíssima pela dica! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de proteger as araucárias do meu Paraná!São lindas e produzem o delicioso pinhão, perfeito pra se aquecer nesse inverno gelado! Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas