Série VII Demônios, chamada de autores da Editora Estronho

Em 1589, o demonologista e teólogo Peter Binsfeld, fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, que supostamente seria o responsável por invocar tais pecados. O padre, que esteve envolvido nas caças às bruxas, autor de “A Confissão de Warlocks e Bruxas”, afirmou ainda que outros demônios poderiam invocar o pecado, como Lilith por exemplo.
Na Série VII Demônios, o desafio dos autores será o de criar contos envolvendo cada um dos sete pecados, com um toque especial, voltado à literatura fantástica, podendo utilizar de qualquer um de seus subgêneros. Em cada volume da série, um pecado e seu respectivo demônio.
Os autores não serão obrigados a citar os demônios ou envolvê-los em suas histórias, mas poderão fazê-lo se quiserem. Serão até 15 autores por volume, podendo haver repetição de autores em outros volumes. Ou seja, podem ser enviados contos do mesmo autor para seleção de mais de um volume, desde que respeitado o tema prosposto. Veja TODOS os detalhes para a inscrição e publicação no regulamento da série.
Saiba mais no site Estronho:http://editora.estronho.com.br
Organização de Celly Borges (Mundo de Fantas) e M. D. Amado
Opa...este quero participar! rsrs
ResponderExcluirEste já não é só aberto para "as murieres, né fíria?" ....kkkkk
É um tema assaz perturbador, envolvente e gostoso de se escrever!!
Agradeço por mais uma maravilhosa opção literária, Sheilla! É sempre bom compartilhar de seus posts!
Beijão
Quando eu vi esse concurso Anjo, pensei em vc! Com certeza seus textos se encaixam como luva, não deixe de participar com contos vindos direto das profundezas do seu paraíso infernal. Lembrei daquele conto do casal que literalmente se come no restaurante, ficaria ótimo no pecado da gula! Abs
ResponderExcluirAh...agradeço-lhe profundamente, Sheila!
ResponderExcluirÉ assaz aprazível participar de antologias desse nível e porto...certamente me inscreverei e enviarei alguns textos!
Aquele conto do casal viria bem a calhar mesmo..rsrsrss..além de ser hilário..rsrs
Abração e tudo de melhor a ti, sempre!