Poesia Sheilla Liz por Marco Soledade

Sonhos do coração by Sheilla Liz (2009)

Hoje recebi do poeta Marco Antônio de Souza Soledade uma linda homenagem dedicada a minha pessoa. Querido Marco, sua poesia me deixou sem palavras...Obrigada!

SHEILLA LIZ


Infância e juventude
Estou a ignorar
Apenas a conheci
Em seu site acessar

Pai e mãe
Sua filiação
Os de sua casa
Irmãs e irmãos
Estendo também
Minha saudação

Se esposo e filhos
Vem lhe acompanhar
Estou a estender
A todos agradar
Tamanho família
É meu desejar

Muito batalhou
Pincéis a dançar
Em diversas telas
A magia está
Prazer e distração
Estão a duelar

Primeiras impressões
Vamos lá, cuidado!
Com muita paciência
Vai sendo lapidado
Aquele projeto
Muito sonhado
Tim-Tim!
Está terminado

Dos sonhos para as telas
Grandes realizações
Cotidiano retratando
Suas emoções
O que não são
Meras ilusões

Pode um beija-flor
O bico entortar
Na moldura fixa
Onde a representar
Belíssimas flores
Podem enganar

O abstrato
Toma formato
Que perfeição!

Tudo é incrível
Mas imprescindível
É a inspiração

Parabéns Sheilla Liz
Pela exibição
Exímia artista
De pincéis na mão
Jogando pra tela
A realização
Do sonho contido
No coração



Anchieta-ES, 25 de abril de 2011.


Marco Antônio de Souza Soledade
marcosoledade2@gmail.com

Poemas: na rua...: "Li, seu poema no jornal. Cabelos deitados ao vento, idéias, desalentos... Persigo estridente, uma noite sobre seu ventre. Escadas de..."

Comentários

  1. Uma bela homenagem você recebeu do poeta Marco Antônio, faço das palavras dele também as minhas. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas