Jogado ao Vento

Uma escultura de lixo de quase 11 metros de altura está exposta nas ruas de Pequim, na China. Realizada pelo artista Wang Zhiyuan, a obra recebe o nome de Thrown to the Wind (Jogado ao Vento) e procura retratar a quantidade de resíduos que se acumulam nas cidades. Segundo o artista é uma forma de se chamar a atenção para o problema.






“Eu quero que a minha arte seja algo maior do que eu. Se ela não estivesse envolvida em problemas da sociedade, eu me sentiria culpado” Wang Zhiyuan.




Comentários

  1. Es mi primera visita a tu blog. y lo que pude ver me agrado mucho.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Hola Sheila!
    Me recuerda a un Tajinaste
    Besos!

    ResponderExcluir
  3. hey! visit and followed you here now already. will you visit and follow mine too? it was so pleasure for me. thank you there :D

    ResponderExcluir
  4. Fantástico trabalho o do artista Wang Zhiyuan, acho as obras altas maravilhosas, pois não é qualquer artista que se atréve fazer. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas